• Home  / 
  • Sem categoria
  •  /  O Jogo das Aparências: Como o Mundo Realmente Funciona e Como Você pode Tirar Proveito Disso.

O Jogo das Aparências: Como o Mundo Realmente Funciona e Como Você pode Tirar Proveito Disso.

Brother, se você não está preso no mundo politicamente correto onde as coisas acontecem com direitos iguais, todos tem as mesmas oportunidades e aquele bla bla blá todo… você sabe que as pessoas estão o tempo todo jogando um eterno jogo chamado de “O jogo das aparências” e você pode lidar com isso de 2 formas.

A primeira é ignorar que isso acontece, dizer que você é independente e não precisa da aprovação social das pessoas e que você não se importa com nada que elas estão pensando ou comentando sobre você.

Entre para a lista VIP do Clube Classe A

Dentro da lista VIP você recebe conteúdos exclusivos que não estão disponíveis no Blog 

A segunda é entender como isso funciona e usar isso ao seu favor para conseguir benefícios como ser procurado por mulheres que você nem conhece, ser convidado para as melhores festas, dominar o grupo social que você convive, ter presença marcante e fazer as pessoas sentirem sua falta etc etc etc… Se você escolheu a segunda opção então conheça agora a dinâmica do jogo e como você pode jogar mesmo tendo pouco dinheiro ou não sendo tão bonito assim.

 

Como esse jogo funciona?

1-15

A primeira fase acontece quando você é um completo desconhecido.

A mente das pessoas não tem livre acesso a sua conta bancária, ao seu caráter e a sua saúde ela toma pequenos atalhos para julgar coisas como:

Confiabilidade = Será que eu posso confiar nesse cara?

Segurança = Será que eu estou seguro aqui? Você vai me roubar?

Importância = Será que a opinião dele tem alguma relevância para mim ou é só mais uma pessoa inferior a mim?

Atração = Esse cara me atrai fisicamente?

Status = Será que essa pessoa é alguém ou é só um zé ruela?

 

Vou te revelar uma verdade que talvez você não goste de escutar. As pessoas só vão dar moral para pessoas que estão no mesmo nível ou acima do nível delas.

Há exceções? Sim, mas pega por volta de 98% da população e você vai saber que o que estou falando é verdade

E isso acontece dentro das pessoas de forma inconsciente, em menos de um segundo querendo você ou não.

Sim, PRÉ CONCEITO. E não importa se você é negro, asiático, baixinho, branquelo, nerd ou qualquer outra coisa, antes mesmo de conhecer as outras pessoas você cria uma imagem estereotipada sobre elas, e vice versa. Ponto final.

É instintivo do ser humano.

Agora entra a sua parte, você precisa fazer a primeira impressão ser 100% completamente controlada por você. E eu chamo isso de impressão CLASSE A.

Para explicar como isso funciona em texto ia ser ultra difícil, pois é muita coisa, por isso fiz um formulário para você perguntar exclusivamente os pontos que você quer que eu explique… dessa forma vou ser direto ao ponto. Se quiser a resposta basta responder a pesquisa aqui.  Clique aqui

Se você quiser conversar comigo, ou me mandar uma sugestão,  Envie “CLASSE A” para o whatsapp 031 99295-6094 ou me enviar um e-mail no juanlucca@clubeclassea.com 

As coisas começam a ficar mais complicadas

maxresdefault

 

A segunda fase acontece quando você está dentro de um circulo social onde você é visto várias vezes, como na faculdade, futebol, trabalho e etc…

Aqui você começa a ter um nível mais próximo…. sua importância, popularidade e desejo das mulheres está sendo desafiado.

Quando uma pessoa te vê por várias vezes consecutivas, conversa por poucos minutos e te segue em alguma rede social como instagram e Facebook ela cria uma imagem do quão bem sucedido você é.

Se você vai para a faculdade sempre mal vestido com um tênis velho, de chinelo e etc… a não ser que você seja muito estiloso você será visto como pobre e sem nada na cabeça.

Desculpe se isso doer um pouco , mas é o que as pessoas pensam sobre você.

Se você é homem e faz faculdade você está em um ninho de mulheres gatas.

“ Ah, mas Juan eu faço engenharia mecânica, o curso só tem homem…”

Eu não estou falando somente das mulheres da sua sala, mas sim de toda a faculdade.

E você por ai sabe o quão difícil é pegar aquela mina nota 10 ou até mesmo aquela nota 9. Parece difícil… e é mesmo.

Mas a chave para desbloquear esse nível se chama DOMINAÇÃO SOCIAL.

Provavelmente na sua faculdade tem um cara mais sociável que se dá muito bem com todas as garotas e já deve ter pego a maioria delas… esse cara está praticando talvez inconscientemente a Dominação Social.

As vezes é até difícil entender como, porquê esse tipo de cara nem sempre é “loiro do olho verde e com braço 42 cm” , na verdade pela minha experiência esse tipo de cara é tão normal quanto a média de beleza dos homens… (Aquela mesma nota que damos as mulheres de 0 a 10 … nesse caso a nota do cara é de no máximo 7)

Quer uma linguagem mais americana? Esse é o cara mais popular da faculdade.

Eu passei muito tempo analisando e entendendo como esse tipo de cara agia… e no final das contas me tornei esse cara.

Quer saber como? Me ajude respondendo essa pesquisa… com ela vou responder exatamente o que você perguntar.

 

O jogo online

1-8

Sim, eu tô falando do seu instagram e Snapchat.

Já ouviu uma frase que tudo no instagram fica bonito? Lá é a rede social master das aparências.

Quando você quer mostrar a foto de uma mulher gata que você pegou para mostrar pros brothers onde você vai? No instagram!

E agora adivinha, o que as mulheres fazer antes e depois de ficar com você?

Vão no instagram conferir se você é alguém e se é boa pinta.

Hoje eu tenho mais de 10 mil seguidores no instagram (todos eles de pessoas reais… ao contrário do que se vê nesses perfis falsos) e a quantidade de seguidores importa muito.

Quer saber como eu fiz para atingir esse número? Veja esse vídeo.

O conceito é ser antes de ter

 

Você está passando a imagem de quem você é hoje ou de quem você quer ser?

Para ser promovido de vendedor para gerente você não pode se vestir, agir, falar, andar … como um vendedor afinal, você é pago justamente por isso. Quer ser pago para ser um Gerente? Se vista, fale, aja, ande como um gerente.

Você quer ser uma pessoa Classe A? Andar com as melhores garotas, ir nas melhores festas, dominar seus grupos sociais mesmo que você não tenha dinheiro suficiente para isso?

Responda essa pesquisa aqui.

(Este vídeo não ficará no ar por muito tempo pois estou sofrente muita pressão para removê-lo do da internet, então sugiro que assista agora mesmo.)

Grande abraço !

Se você quiser conversar comigo, ou me mandar uma sugestão me enviar um e-mail no juanlucca@clubeclassea.com ou mandar uma mensagem no whatsapp 031 99295-6094

PS: Não se esqueça de se tornar um assinante do Clube Classe A, é gratuito e nós enviaremos um e-mail por semana para você. Basta digitar seu e-mail abaixo.

 

About the author

Juan Lucca


Entre para nossa lista VIP no Whatsapp

Envie "CLASSE A" para:

031 99295-6094

x