• Home  / 
  • Sem categoria
  •  /  O prazer vem do DINHEIRO: Será quer as mulheres realmente avaliam avaliam a carteira do homem antes de decidir se relacionar com ele?

O prazer vem do DINHEIRO: Será quer as mulheres realmente avaliam avaliam a carteira do homem antes de decidir se relacionar com ele?

Brother… seria um absurdo da minha parte dizer que não.. mas existe muita coisa por trás disso, principalmente no subconsciente das mulheres, coisas que você pode achar completamente contra intuitivo.

 

Entre para a lista VIP do Clube Classe A

Dentro da lista VIP você recebe conteúdos exclusivos que não estão disponíveis no Blog 

E se eu te perguntasse agora: “E você?.. Gosta de dinheiro?

 

Vou facilitar pra você: “QUEM NÃO GOSTA?

 

O dinheiro trás muitos mimos, muitos benefícios, cria oportunidades, abre portas, te proporciona uma série de benefícios, e facilita muita coisa.. uma dessas coisas é a aproximação de mulheres. Sim, de todo tipo de mulher.

 

As mulheres não estão a procura de dinheiro, mas sim os benefícios que ele pode trazer.

3

“Mas Juan, então quer dizer que todas as mulheres são INTERESSEIRAS?Obviamente a resposta seria NÃO!!!

 

Se você ainda não me acompanha no Clube Classe A, talvez fique assustado, mas eu sou bem direto e falo simplesmente a realidade, e não o que você quer ouvir.

 

Bom.. na verdade, os homens priorizam a atração física.. já as mulheres priorizam o STATUS..

 

O Status segundo o dicionário.. é: “a condição de alguém aos olhos do grupo em que vive”…. “posição favorável na sociedade; consideração; prestígio; renome.”

 

VOLTE NO CONCEITO DO DICIONÁRIO… PRESTE MUITA ATENÇÃO NA PARTE SUBLINHADA, E LEMBRE-SE BEM DESSE CONCEITO A PARTIR DE AGORA.. “AOS OLHOS DO GRUPO EM QUE VIVE

 

ISSO SIGNIFICA QUE PARA TER STATUS, VOCÊ NÃO PRECISA REALMENTE TER STATUS.. BASTA VOCÊ CONSEGUIR PASSAR UMA IMAGEM DE QUEM TEM E CONSEGUIR FAZER AS PESSOAS PASSAREM A TE VER DE TAL FORMA..

2

Confuso? Agora você vai entender..

 

Você já deve ter reparado, que muitas mulheres consideradas mais gatas, por possuir uma melhor aparência, ou por cuidar melhor do corpo, ou por vir de uma família de classe social mais alta.. geralmente não se relacionam com caras tão bonitos..

 

Elas geralmente trocam esses atributos superficiais, por coisas mais concretas, como por exemplo: A ESTABILIDADE FINANCEIRA.

 

Brother.. o que você precisa saber é: A MULHER NÃO SABE QUANTO VOCÊ TEM NA SUA CONTA BANCÁRIA.. ELA SIMPLESMENTE IMAGINA ESSE VALOR..

 

Não que seja pelo interesse em si.. porque o interesse é algo inconsciente..

 

Baseando-se no seu próprio valor, dificilmente você gostaria de se relacionar com uma pessoa que tem o valor mais baixo que você.. o homem, age de forma mais racional.. já a mulher, age de forma mais sentimental..

 

Mas como vivemos numa realidade em que os homens geralmente estão sempre correndo atrás das mulheres, tentando aparecer pra elas, tentando atraí-las de várias formas.. a mulher acaba se sentindo num pedestal.. e consequentemente ela tem o valor mais elevado do que o homem na sociedade. Por isso ela precisa escolher um cara de alto valor pra se relacionar..

 

E ela se baseia em uma série de coisas.. na qualidade da roupa que você veste, no seu perfume, na sua higiene pessoal (hálito, cabelo, barba, etc), e pouquíssimas vezes no seu carro.. porque geralmente as mulheres te vêem em lugares onde você não está de carro.. como na balada por exemplo..

 

É tudo um jogo.. e você precisa aprender a jogar.

 

Você sabe quanto cada um na balada recebe por mês? É óbvio que não.. você só imagina isso.. por exemplo: se você vê alguém no camarote, logo você imagina que ele tem mais dinheiro que um outro alguém que está na pista.. se alguém usa roupas de marca, logo imagina que esse tem mais dinheiro do que quem usa roupas mais simples.. e assim por diante..

5

A grande maioria dos caras não sabe que esse mito de que “MULHER SÓ PEGA HOMEM RICO” nada mais é, do que uma desculpinha esfarrapada de quem não consegue passar uma boa imagem pras mulheres!

 

Inclusive, tem muito cara rico por aí gastando uma nota na balada e sai chupando dedo.

 

As pessoas sentem atração por VALOR.. (EU NÃO DISSE PREÇO.. EU DISSE VALOR!) .. Elas decidem o valor de alguém, avaliando o nível da pessoa baseado naquilo que elas apreciam..

 

Como a maioria dos homens prioriza a atração física, a mulher de valor pra eles, é geralmente aquela que tem um corpo atlético, aquela mais magrinha, aquela que se cuida mais, que se depila sempre, que está sempre cheirosa, etc..

 

Já a maioria das mulheres, como priorizam o status, dão mais valor àquele cara que tem respeito onde vai, que tem um bom carro, que usa coisas boas, tem um bom emprego, um cara influente, de muitos amigos, e por aí vai…

 

Na verdade, você pode criar essa ilusão na cabeça delas.. como eu tinha te falado.. no exemplo da balada.. ela vai imaginar quem você é, vai imaginar seu emprego, seu carro, e quantos números você tem na conta bancária..

 

Mas ela geralmente não vai acertar,  caso você saiba jogar (da forma certa) o jogo das aparências.. mostrando ser um cara rico, bem sucedido, talvez até famoso, mesmo não sendo nada disso.. e eu vou te ensinar isso tudo de forma detalhada.. mas mais pra frente.. por enquanto vamos continuar..

 

Mas Juan, eu conheço cara pobre, que não passa imagem boa, e consegue pegar muita mulher..”

“Mas Juan, eu conheço mulher gata que não quer nem saber do dinheiro do cara..”

“Mas Juan, eu já ví mulher que paga tudo pro homem..”

“Mas Juan.. blá blá blá blá..”

 

Cara.. é claro que existem exceções.. se tratando de seres humanos, não temos como avaliar 100%, porque cada pessoa é de um jeito, cada um tem seus valores.. cada um foi criado de uma forma, com uma família diferente, com uma classe social diferente, nível cultural diferente, e muitas outras diferenças…

 

Mas tudo que eu digo aqui, além de ser minha opinião pessoal, também são dados que vem de pesquisas de grandes universidades, de outros países inclusive..

 

E tudo aqui é tratado de uma forma geral.. falando de MUITAS pessoas.. mas sem generalizar..

 

Acredito que é mais uma TENDÊNCIA.. do que uma realidade absoluta.

 

O que acontece é que o ser humano é um animal.. Se você parar pra  pensar e reparar um pouco no reino animal (não sei se você assiste os documentários do Discovery Channel HAHAHA), em quase todas as espécies, existem grupos, e em cada grupo existe um macho-alfa, os machos-beta, e as fêmeas.

 

Nesses grupos, os machos brigam entre si na época do acasalamento e da procriação, pra decidir entre eles quem é o mais forte, e qual tem mais capacidade para liderar e proteger o grupo.

 

No reino animal, as fêmeas sempre se relacionam com o macho-alfa para ter seus filhotes.. ou seja, elas sempre buscam o melhor “partido”, o macho mais forte, que consegue passar pra elas a sensação de segurança e de poder, para poder criar seus filhotes.

lobo-classe-a

E no universo dos seres humanos, isso não é diferente. O que muda é que nós somos animais racionais.. vivemos num universo civilizado.. e não estamos mais nos tempos das cavernas, onde os homens brigavam entre si com esses intuitos.

 

O considerado macho-alfa homem-alfa no nosso mundo, que atrai as mulheres, é aquele que tem saúde, é fértil, tem uma boa aparência (NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ PRECISAR SER O BRAD PITT, MAS VOCÊ TEM QUE SE CUIDAR.. NADA DE SER DESLEIXADO), e tem dinheiro (OU PELO MENOS UMA CONDIÇÃO DE VIDA BOA).

 

Então Juan, você está dizendo que eu não vou atrair mulheres enquanto eu não tiver dinheiro, não tiver carro, casa, roupas caras, e nem um ótimo salário?”

 

NÃO!! PELO AMOR DE DEUS!! EU NÃO ESTOU FALANDO ISSO..

 

O que eu estou tentando passar pra você, é que esses são fatores que ajudam sim, e muito, A PASSAR UMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA PRAS MULHERES.

 

97% das mulheres sonham em ter filhos, em constituir uma família, em viver ao lado de um homem interessante.. e ter uma vida legal, poder viajar, ter as coisas boas e poder cuidar bem da sua casa e das pessoas que vivem lá.

 

Elas não querem passar dificuldade, não querem que seus filhos passem fome, ou que estudem em um colégio ruim, ou que não se vistam  bem, nem nada do tipo.

 

Então você acha que elas preferem viver ao lado de um cara que não tem sonhos, que está desempregado e não corre atrás de um trabalho, que não tem nenhuma ambição.. que está satisfeito com a vidinha mais ou menos que ele leva…..

 

Ou de um homem bem sucedido, que tem dinheiro, que tem um carro bacana, mora num lugar legal, tem tempo pra lazer, pra passear, descansar, ficar ao lado dela.. um homem que tem uma estabilidade na vida?

 

Com toda certeza, elas preferem a segunda opção.

4       

Contudo, existe um PORÉM nessa história. De alguns anos pra cá, muita coisa vem mudando.. As mulheres antigamente, ficavam só dentro de casa tomando conta dos filhos e cuidando das obrigações domésticas, enquanto o homem saía pra trabalhar e levar o sustento pra sua família..

 

Hoje em dia, elas trabalham, ajudam a pagar as contas, e muitas vezes, ganham até mais dinheiro do que seus maridos/namorados.

 

Mulher gosta sim de dinheiro.. mas hoje em dia elas tem condição de conseguir isso sozinhas.. E isso deixa bem claro que muitas não estão só de olho na carteira do cara.

 

Foi criado um mito sobre as mulheres, onde praticamente todas são tachadas de interesseiras e de estarem sempre atrás de uma vida fácil.

 

Mas Juan, então, porque muitos homens acham isso das mulheres?

 

>  Porque gostam de sair repetindo as merdas que ouviram de outras pessoas; (NÃO SEJA IGUAL A QUASE TODOS OS CARAS)

>  Porque a ex-namorada está pegando um cara que tem mais grana que ele; (ISSO ACONTECE, E MUITO!)

>  Porque estão escolhendo as mulheres só pela bunda; ..e como já diz o velho ditado: “Homem que escolhe mulher pela bunda, merece ter um relacionamento de merda.”

>  Porque estão assistindo muita novela;

>  Porque só estão freqüentando baladas onde as pessoas gastam R$5.000,00 pra fechar um camarote, gastar tudo com bebida e impressionar as mulheres; (NO CASO, SÓ AS INTERESSEIRAS).

 

Existem milhares de outros motivos, mas não preciso citar todos pra você entender..

 

Brother.. é óbvio que existem mulheres, e mulheres.. algumas estão sim atrás de um cara que esteja disposto a pagar tudo, a comprar presentes caros, a proporcionar uma vida de luxo pra elas.. em troca de favores sexuais.

– Na minha sincera opinião, esse tipo de mulher tinha que começar a trabalhar como garota de programa.. porque elas fariam as mesmas coisas que já fazem, mas aí elas iriam ganhar dinheiro, e poderiam pelo menos dizer que compram suas coisas com o suor do próprio trabalho. –

 

Mas existem também  as mulheres que trabalham, que correm atrás das suas próprias vontades e sonhos, e que não estão de olho no dinheiro de nenhum cara.

 

É até, talvez um pouco óbvio, que essas mulheres não aceitariam se relacionar com um cara que não tem ambições na vida, como eu tinha te falado antes.

Elas lutaram muito pra conquistar a igualdade na sociedade, e acho que de jeito nenhum elas deixariam um cara viver às suas custas.

 

Elas com certeza, querem um cara que tenha visão de futuro, que esteja sempre buscando mais, que tenha sonhos e vontades parecidas com as delas. E é aí que se encaixam aquelas qualidades que te falei no início desse artigo..

 

Você precisa ter uma condição de vida boa.. e por mais que ainda não tenha, tem que deixar claro os motivos disso.. e deixar mais claro ainda, que você está correndo atrás dessa condição..

 

A ambição e a vontade de ter uma condição de vida legal, atraem ambos os sexos, principalmente as mulheres. Por isso o dinheiro é importante.

 

Mas ele não precisa fazer parte da sua realidade ainda..

 

Vamos supor que você, tenha por exemplo 21 anos de idade.. está na faculdade, tem que pagar a mensalidade, ainda não tem um ótimo emprego, paga suas coisas, tem um salário que “dá pra sobreviver/pagar as contas” e ainda depende de seus pais pra muita coisa..

 

Isso não é vergonha nenhuma. Se você corre atrás, estuda, está querendo se formar, aprende cada vez mais, busca sempre melhorar de cargo no emprego, tem vontades e ambições.. se você sonha grande, eu tenho uma ótima notícia pra você!

 

AS MULHERES TEM UM ÓTIMO RADAR PRA ISSO.. POR MAIS QUE VOCÊ AINDA NÃO SEJA RICO, ELAS TE VÊEM COM OS MESMOS OLHOS QUE ELAS OLHAM PRA UM CARA QUE TEM DINHEIRO E QUE É BEM SUCEDIDO.

 

ELAS PERCEBEM FACILMENTE QUANDO O CARA É DESLEIXADO, E QUANDO ELE TEM GRANDES CHANCES DE SER ALGUÉM NA VIDA.

 

Muito provavelmente você vai se relacionar com pessoas que tem o mesmo valor que você.. 90% dos relacionamentos são assim..

 

Então se você quer se relacionar com uma mulher bem sucedida, que tem um bom trabalho, que tem uma condição de vida boa, que não vai ficar explorando do seu dinheiro, e nem fazendo você bancar nada pra ela, está passando da hora de você mudar sua postura.

 

A mudança começa dentro de você.

 

As mulheres são muito consumistas. Elas gostam das coisas boas, e muitas vezes, acessórios, como roupas, sapatos, bolsas, são o sonho de muitas delas.

 

Mas não dá pra concluir que elas são interesseiras por isso. Essa seria uma visão completamente infantil e limitada.

 

Nenhuma mulher que se dê ao menos um pouco de valor, iria trocar um cara legal, simpático, que está correndo atrás dos seus sonhos – por mais que esse cara não tenha muito dinheiro – por outro mais rico, só pra ter algumas coisinhas e presentinhos que o dinheiro compra.  

 

Se você está cansado de só conhecer mulheres de baixo valor, que não tem vontade nenhuma na vida, a não ser a de viver sendo bancada por um cara rico.. talvez esteja na hora de mudar os lugares que você freqüenta, mudar seu grupo social, mudar alguns de seus hábitos, e como eu te disse, aprender sobre dominação social.

 

Quando você conseguir mudar a imagem que você passa pras outras pessoas, TUDO na sua vida começa a ficar mais fácil, as oportunidades, principalmente com as mulheres, começam simplesmente a APARECER..

 

Todo mundo passa a te dar mais valor, você passa a ser mais respeitado em todos os ambientes que frequenta, passa a fazer amizades com muito mais facilidade, você vai ser um imã de pessoas.. as mulheres passam a querer você.. e os homens passam a querer ser você..!

 

E eu estou aqui para te ajudar, e por isso preciso da sua ajuda.

 

O projeto do Clube Classe A, é ensinar tudo sobre dominação social, sobre status, e por isso eu quero saber o que você quer aprender exatamente, para fazer conteúdo específico e para te ajudar a jogar esse jogo de homem, com classe.

 

Por isso responda essa rápida pesquisa, e em breve eu vou recompensar todos que responderem.

 

Grande abraço!

 

About the author

Juan Lucca


Entre para nossa lista VIP no Whatsapp

Envie "CLASSE A" para:

031 99295-6094

x